top of page

POLÍTICAS DA LOJA

O cliente é nosso principal interesse

Pagamentos e Envio

 

  • Opções de Pagamento

 

Aceitamos o pagamento através de: cartões de crédito, PIX ou depósito bancário e boleto bancário.

 

  • O Envio

Após confirmado o pagamento o produto será enviado em até 1 dia útil. Compras com: cartões de crédito ou pagamento através do PIX a confirmação acontece na mesma hora, com depósito bancário ou boleto bancário a confirmação pode acontecer no mesmo dia ou dia seguinte. Ponto importante: os produtos são enviados diretamente do Brasil, dessa forma o CLIENTE  não precisa se preocupar com impostos e taxas.

  • O Frete

Trabalhamos com o frete de forma terceirizada, sendo os Correios e JadLog nossos principais canais de distribuição. Atualmente estamos com a promoção de FRETE GRÁTIS para todo o Brasil. Após a conclusão da compra e postagem do produto, informaremos ao CLIENTE o canal de distribuição escolhido e o código de rastreio, em conjunto com o prazo de entrega estimado. 

Qualquer divergência na entrega ou no prazo, entrar em contato pelo e-mail: opuzzle@outlook.com

Trocas e Devoluções

 

​1. Caso haja a entrega de produto diverso ao originalmente adquirido, o CLIENTE deverá recusar a entrega ou solicitar a sua troca em até 07 dias corridos, contados da data do seu recebimento do produto.

2. O CLIENTE também pode trocar ou devolver o produto por desistência no prazo de 7 dias corridos, a partir do recebimento do pedido. Envie um e-mail para opuzzle@outlook.com e te ajudaremos. O frete da primeira troca é por nossa conta, o frete de devolução por conta do CLIENTE.

Para ambos os casos, após recebermos o produto e avaliarmos seu estado (sem sinais de abertura da caixa ou danos), seguiremos com o processo de troca ou devolução do dinheiro.

O Puzzle

Políticas da loja: Políticas da loja
bottom of page