Pagamentos e Envio

Opções de Pagamento

Aceitamos as seguintes formas de pagamento: cartões de crédito, PIX, depósito bancário e boleto.

Envio

Após a confirmação do pagamento, o envio do produto será realizado em até 1 dia útil.

Pagamentos com cartão de crédito ou PIX têm confirmação imediata, enquanto depósitos bancários e boletos podem levar até 1 dia útil para serem confirmados. Importante: todos os produtos são enviados diretamente do Brasil, isentando o CLIENTE de qualquer preocupação com impostos e taxas adicionais.

Frete

Trabalhamos com frete terceirizado. No momento da compra, o CLIENTE escolhe o canal de distribuição e aceita o valor e o prazo estimado de entrega. Nossa entrega é feita principalmente via Correios, Jadlog, J&T e Loggi. Após a postagem, enviaremos ao CLIENTE o código de rastreamento, o canal de distribuição escolhido e o prazo estimado para entrega. Caso ocorra alguma divergência no prazo ou na entrega, entre em contato conosco: [email protected].

Trocas e Devoluções

  1. Se o produto entregue for diferente do solicitado, o CLIENTE poderá recusar a entrega ou solicitar a troca em até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento. Este frete é por nossa conta.
  2. Em caso de desistência, o CLIENTE pode solicitar troca ou devolução do produto em até 7 dias corridos após o recebimento. O frete da devolução é por conta do CLIENTE.

Para ambas as situações, o produto deve ser devolvido sem sinais de abertura ou danos. Após a análise, daremos sequência ao processo de troca ou reembolso. Entre em contato pelo e-mail [email protected], e daremos o suporte necessário.